Blog

Abrindo a porta

Destaque Blog Kraken - Abrindo a Porta

Após a produção de nosso novo site, que entrou no ar em junho deste ano, chegamos a mais um importante passo na história da Kraken Digital, a estreia de nosso blog. Uma ferramenta simples e até comum, porém, muito relevante no cenário atual da comunicação digital. Usaremos esse canal para transmitir nossas ideias, novidades e informações relacionadas a marketing digital, mercado, nossos clientes e outros temas. Há menos de um ano, a Kraken Digital começou a se transformar. Passamos por uma reorganização total em nossa equipe, renovando mais da metade de nosso staff, conquistamos novos clientes e parcerias promissoras. Isso tudo é parte da nossa nova proposta de negócios, uma abordagem mais profissional e inovadora. Queremos dar continuidade a essa etapa e te convidamos para participar como leitor, crítico, fã ou seja lá o que for.

Os profissionais que trabalham na agência Kraken Digital representam a típica comunidade de comunicação: revolucionários, headbangers, hipsters, monges tibetanos e até pagodeiros, ou seja, a velha e conhecida salada cultural. Disso tudo o que pode sair? Reuniões de brainstorm que, hora parecem debates políticos, hora parecem conversa de bar, e claro, muitas ideias. Acontece que essas ideias estão começando a transbordar e não cabem mais em salas de reunião. E já que todas as nossas gavetas estão cheias, arquivaremos nossos pensamentos caóticos todos aqui, nas páginas do blog. Você poderá conhecer mais a respeito de nossos cases e nossos clientes e também mais a respeito de alguns de nós, comunicadores dispostos a transmitir conteúdo que jugamos ser útil para quem quiser absorver.

Nas próximas semanas daremos continuidade postando sempre artigos novos sobre comunicação, tecnologia, marketing digital, entretenimento e, obviamente, sobre a Kraken Digital. Esperamos que você, nosso leitor (já podemos te chamar assim?) esteja tão animado quanto nós. O blogagem já começou. Não dá pra voltar atrás. A porta está aberta e você é bem-vindo. Entre sem bater!

1 Comentário

  1. melissa vivienne westwood

    melissa vivienne westwood

    READ: Vivienne Westwood: Everyone buys too many clothes

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *