Blog

Devil Baby Attack

Devil's Due - Baby Attack

Um filme de terror só é divertido se causar medo ou grandes sustos que fazem seu coração querer sair pela boca. Porque afinal, é filme de TERROR. Fantasmas, monstros, zumbis, assombrações, multilações, serial killers e afins fazem parte do negócio, certo? E criatividade nunca falta quando o assunto é “bolar” uma ação de marketing para promover esse tipo de filme. Em 2013 foi assim, quem não se lembra daquela ação para divulgar o remake de Carrie, a Estranha com aquela menina que deixou todo mundo de cabelos em pé em uma cafeteria de Nova York, ou aquela de uma Bruxa em ação de divulgação do filme Las Brujas de Zugarramurdi – o susto acontece no ponto de ônibus, assustando as pessoas desavisadas que esperam tranquilamente o transporte público chegar. Parece que esse ano não será diferente, teremos muitas ações divertidas por aí.

Para promover a divulgação do filme O Herdeiro do Diabo (Devil’s Due, EUA), foi lançado um vídeo muito divertido – pelo menos para quem assiste – chamado Devil Baby Attack. Um bebezinho robô muito realista foi construído para passear em um carrinho controlado remotamente pelas ruas sem o acompanhamento de pai ou mãe. As pessoas, curiosas, ao puxarem o cobertor sobre o bebê medonho, acabam tomando o maior susto. Confira o vídeo abaixo:

O Herdeiro do Diabo

O filme dirigido por pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett conta a história de Samantha McCall (Allison Miller) e Zach McCall (Zach Gilford), recém-casados que após a lua de mel recebem uma boa porém inesperada notícia: estão esperando um bebê. Os preparativos começam para a chegada do primogênito. Zach chega a perceber mudanças no comportamento de sua amada esposa. Os meses vão passando e as mudanças no corpo de Samantha se mostram mais sombrias e perturbadoras do que eles esperavam. Uma força malígna toma conta do corpo da jovem.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *